O Regresso de Minotouro

Os irmãos Nogueira são dois dos mais famosos lutadores de MMA oriundos do Brasil e com carreiras de sucesso também a nível mundial.

Os gêmeos de 42 anos e oriundos de Vitória da Conquista, na Bahia, Antônio Rogério Nogueira e Antônio Rodrigo Nogueira, marcam presença nos octógonos de MMA há vários anos já, e qualquer adversário entra para um combate com um dos irmãos sabendo que irá defrontar um oponente de grande valor e experiência.

Antônio Rodrigo Nogueira, conhecido como o “Minotauro”, tem a carreira com maior sucesso. Com 1,90 m de altura e mais de 108 kg de peso, seu total de 34 vitórias e somente 10 derrotas o colocam no topo dos melhores lutadores de MMA a nível mundial.

Antônio Rogério Nogueira, que tem o apelido de Minotouro, tem “apenas 1,88m de altura e pesa 93 kg, contando em seu cartel com 23 vitórias e 8 derrotas, um registro também ele digno de realce.

O Minotouro havia estado longe dos octógonos por dois anos, desde 2016, devido a uma suspensão por uso de substâncias dopantes, suspensão essa que foi entretanto cancelada, permitindo ao lutador voltar à sua carreira no MMA.

Antônio Rogério confessou aos repórteres que havia pensado terminar de vez a carreira, mesmo depois de ver revogada sua suspensão, mas que mesmo com 42 anos a vontade de vencer foi mais forte e com um tremendo esforço para recuperar a forma perdida ele voltou a se apresentar para um combate.

O primeiro round foi de estudo mútuo por parte dos dois lutadores mas logo no início do segundo round o Minotouro atacou sem piedade, levando o adversário ao chão em segundos para um regresso vitorioso à sua carreira de lutador.

O Minotouro está de volta, forte como sempre e pronto para garantir ainda mais espetáculo para seus fãs e todos os seguidores de MMA no Brasil e no mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.